Adicione aos Favoritos
Clique para Pesquisar
    
 
"Toda a Verdade passa por três fases.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceite como evidente"
Schopenhauer

VISITAS
1639033
Desde 13/06/06

Ciência
Pandemia provocada por um super agente patogénico
PDF Imprimir e-mail

Por Mike Adams

Fonte: KOPPONLINE (28.04.2014)

O MERS, um vírus mortal, está fora de controlo na Arábia Saudita e está a propagar-se para o Egipto. É o início de uma pandemia mundial.

Há muito que observadores inteligentes sabem que já não é possível evitar uma pandemia provocada por um super agente patogénico. A Humanidade criou as condições ideias para tal, ou seja, a escassez de alimentos a nível mundial, um sistema imunitário enfraquecido no ser humano, uma densidade populacional muito elevada, o tráfego internacional a alta velocidade e a sistemática utilização abusiva de antibióticos, na medicina. Super-bactérias resistentes a medicamentos, tal como o MERS (Middle East Respiratory Syndrome) são 100% imunes a qualquer tipo de tratamento da medicina convencional. Na medicina convencional não existe qualquer antibiótico, nenhuma vacina e nenhum tratamento que consiga travar estas bactérias. Portanto a infecção é mortal. Soubemos que ela está fora de controlo na Arábia Saudita, algo que deixou os especialistas em estado de alerta.

Comentários (2) | Lido: 3457

Ler Mais...
 
Ganância & Prepotência são os pais das vacinas modernas
PDF Imprimir e-mail

Pormenores do estratagema em curso para diminuir a população mundial ganhando muito dinheiro.

Fonte: KOPPONLINE (19.2.2014)

As pesquisas de uma revista científica britânica desmascaram a Big Pharma como tendo conspirado no escândalo da epidemia da gripe da OMS

Por Ethan A. Huff

A Organização Mundial da Saúde, OMS, é objecto de novas investigações que devem trazer à luz do dia o que realmente aconteceu por ocasião da epidemia da “gripe das aves” de 2009, em que milhares de pessoas foram vacinadas. Pesquisas conjuntas da revista médica inglesa British Medical Journal (BMJ) e do Bureau of Investigative Journalism [Agência de Jornalismo de Investigação (BIJ)] já revelaram graves conflitos de interesses na OMS, dado que os fabricantes das vacinas lucraram grandemente com a pandemia e a histeria com ela criada.

Seja o primeiro a comentar este artigo | Lido: 3442

Ler Mais...
 
Considerações sobre a Gripe Suína, A, H1N1, etc, etc...
PDF Imprimir e-mail

Por Eurico Ribeiro 

Mais uma sequela de um filme, cujo argumento é manifestamente inferior ao da Gripe das Aves. Aponto deste modo algumas falhas de argumento (e muitas mais se podem apontar, com tempo e reflexão mais avisada que a minha), concluindo que estes senhores – os Senhores da Via do Terror – já nem se dão ao trabalho de construir uma história com um mínimo de coerência. Ou talvez achem que, com a falta de capacidade intelectual da "turba malta", esta já engole qualquer patranha desde que destile medo e se possa amplificar pelos inúmeros seres acéfalos que por aqui pairam...

Comentários (2) | Lido: 6572

Ler Mais...