Adicione aos Favoritos
Clique para Pesquisar
    
 
"Toda a Verdade passa por três fases.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceite como evidente"
Schopenhauer

VISITAS
1616817
Desde 13/06/06

Avisos Aquarianos
Medo da Porta Aquariana porquê?
PDF Imprimir e-mail

por Rainer DaehnhardtImage

 Aviso Aquáriano 14

Uma avalanche de pessimismo abateu-se sobre a lusa gente nas últimas semanas!

Variadíssimas são as razões e muitos os culpados!

A questão mais colocada foi sobre a veracidade das chamadas profecias do calendário Maia. Neste, há quem leia o fim do mundo a  21.12.2012. Alguns numerologistas, de conclusões rápidas, concordam com esta hipótese, pois a soma dos algarismos apresenta o número "11", que, desde longa data, é tido pelos cabalistas como o númer do martírio. Assim, pode-se mencionar o 11 de Setembro de Nova Iorque; o 11 de Março de Madrid; o 11 de Março de Lisboa; o 11 de Novembro, pelas 11 horas e 11 minutos, o momento escolhido para a  entrada em vigor do Armistício da 1ª Guerra Mundial. A biblioteca de Alexandria ardeu num dia 11, data em que também morreu Arafat e Jörg Haider. John F. Kennedy, foi assassinado a 22 de Novembro que, escrito à americana, oferece o 11,22. Esta lista podia ser prolongada por muitas páginas, mas em nada nos aproxima da veracidade das profecias maias.

Comentários (3) | Lido: 5875

Ler Mais...
 
Cientistas descartam a mentira do aquecimento global
PDF Imprimir e-mail

por WorldNetDailyImage

Aviso Aquariano 13

A Conferência das Nações Unidas sobre alterações climáticas (1) foi surpreendida pelos 650 líderes da ciência que refutam os relatórios apocalípticos sobre a culpabilidade humana no aquecimento global, considerando-os como uma mentira e um embuste que fazem parte de uma nova religião (2). Amanhã, as suas vozes serão conhecidas através do relatório da minoria do Senado dos EUA que cita estes cientistas, muitos dos quais são antigos e actuais colaboradores do IPCC que pertence à ONU. Cerca de 250 dos cientistas citados no relatório [do Senado] passaram a fazer parte dos cientistas dissidentes só no ano passado. De facto, o número total de cientistas referidos neste relatório é 12 vezes superior ao número de cientistas, colaboradores da ONU, que redigiram o relatório do IPCC, de 2007. Eis alguns excertos escolhidos do relatório [do Senado]:

Seja o primeiro a comentar este artigo | Lido: 4845

Ler Mais...
 
Cientista aponta outra “verdade inconveniente”
PDF Imprimir e-mail

ImageAviso Aquariano 12

Por Peter Brabeck-Letmathe

Finalmente, muitos dos líderes económicos mundiais começaram a compreender que desviar terras e colheitas alimentícias para a produção de biocombustíveis resulta em preços mais altos para os alimentos. Mas uma consequência igualmente importante dessa insensatez política vem sendo, em larga medida, ignorada pelo público e no debate político: a produção de biocombustíveis resultará na redução ainda maior do já desgastado suprimento de água do planeta.

É mais uma prova da grande e cada vez mais perigosa desconsideração que o mundo exibe quanto ao mais valioso, insubstituível e finito dos recursos naturais planetários: a água fresca.

Seja o primeiro a comentar este artigo | Lido: 4586

Ler Mais...
 
O maior hacker de todos os tempos
PDF Imprimir e-mail
ImageAviso Aquariano11
Parte 2
 

por Dave Small
© 1987 - Reimpresso da revista "Current Notes" [© e nota do texto em inglês].

A questão vem à tona de tempos a tempos. "Quem foi o maior hacker de todos os tempos?". Bem, há muitas opiniões sobre isso. Alguns dizem que foi Steve Wozniak, do famoso Apple II. Pode ser Andy Hertzfeld, do Sistema Operacional do Mac [Macintosh]. Richard Stallman, dizem outros, do MIT. Entretanto, quando às vezes menciono quem eu penso que seja o maior dos hackers, cada um concorda (contando que o conheçam), e não há mais argumentações. Assim, deixem-me apresentá-lo, e ao seu maior hack. Devo avisá-los que será de estarrecer. A propósito, tudo que vou dizer pode ser verificado na sua biblioteca local [nos EUA]. Não se preocupem, não vamos contar uma história de aterragem do OVNI da Shirley MacLaine. Apenas a de um engenheiro electricista de primeira...

Comentários (1) | Lido: 9079

Ler Mais...
 
Quem foi Nikola Tesla?
PDF Imprimir e-mail

ImageAviso Aquariano 11
Parte 1

Nikola Tesla, Génio Humanitário

Excerto do vol. 6, nº. 4, "Power and Resonance", do "Journal of the International Tesla Society". Para mais informações sobre os tópicos discutidos abaixo: The Tesla Book Co., Box 1649, Greenville, Texas 75401 [nota do texto em inglês].

Pergunte a qualquer criança de uma escola: “quem inventou o rádio?”. Se obtiver uma resposta, será sem dúvida Marconi – uma resposta com a qual as enciclopédias e os livros de texto concordam. Ou faça uma outra: “quem inventou os materiais que compõem a torradeira, o som estéreo, a iluminação pública, e permite às fábricas e escritórios funcionarem?” Sem hesitação, Thomas Edison, certo? Errado em ambos os casos. A resposta correcta é Nikola Tesla, uma pessoa que provavelmente nunca ouviu falar. Há mais. Parece que descobriu os raios-X um ano antes que W. K. Roentgen o fizesse na Alemanha; construiu um amplificador a válvulas antes de Lee de Forest; usava luzes fluorescentes no seu laboratório, 40 anos antes que a indústria as “inventasse”; e demonstrou os princípios usados nos fornos de microondas e radar décadas antes que estes se tornassem uma parte integral da nossa sociedade. Não obstante, não associamos o seu nome a nenhuma destas invenções.

Comentários (1) | Lido: 7532

Ler Mais...